Arquivo de junho de 2013

terça-feira, 11 de junho de 2013

Muito amor

Você é daqueles que ama algum fã da cultura geek ou tech? O dia nos namorados tá ai, você já sabe o que dar para o seu benzinho? A Asys Conceitos Inovadores selecionou alguns gadgets para te ajudar na escolha.

Começamos, então, com o Verseur, para eles. Além de agradar pelo design requintado, o saca rolhas é de fácil manuseio e será muito útil nos jantares românticos. O Verseur combina tudo que você precisa para abrir, servir e guardar.

Querendo mostrar seu amor para ela? Uma fofa representação tech de coração, “<3″, em um pingente para colar é uma boa dica. Você pode encontrar o acessório na loja virtual da Linux Mall.

Agora, para os admiradores de fotografias, a caneca com o formato de objetiva de câmeras DSLR, que pode ser usada tanto com bebidas geladas, quanto quentes e está disponível na Loja Mundo Geek. É legal, também, incrementar o presente com várias fotinhos do casal dentro da caneca.

Para a sua cara metade que busca qualidade, estilo e elegância nos acessórios, as bags da Built NY, da City Collection, são perfeitas, ela vai poder transportar o note para qualquer local. E para incrementar o presente é legal colocar umas surpresas dentro da bolsa, como, por exemplo, chocolates, bilhetinhos, flores, etc. Você pode encontrar a bolsa da Built NY na Loja da Cose Non Parole.

Use sua imaginação, afinal toda forma de criatividade será bem recompensada. <3

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Diversão para a sua Festa Junina

Junho chegou, e com ele as festanças que nós amamos. Os famosos arraiais que divertem todo mundo. E o que não poderia faltar são as dicas da Asys, para o seu arrasta pé ser um grande sucesso.

Começamos pela diversão! A maioria das brincadeiras a serem planejadas para uma Festa Junina tem como caráter ser sustentável, então podem ser planejadas com materiais que, de certa forma, iriam para o lixo. A famosa brincadeira, por exemplo, do jogo da argola, você pode utilizar garrafas de vidro vazias com areia no interior, e fazer as argolas com jornais.

Na pescaria, você pode utilizar gravetos compridos para servir como vara de pesca, e os peixinhos podem ser feitos com cartolina ou papelão. No jogo da boca do palhaço, o “bocão” pode ser feito de papelão com um saco descartável acoplado atrás, para que as bolinhas arremessadas não voem para longe. E a famosa cadeia, onde você terá que escolher o local, cercando-o para que seus ‘detentos’ não consigam fugir.

Para deixar a sua festa ainda mais animada, o que não pode faltar é a música, e para entrar no clima é válido qualquer tipo música folclórica do tipo forró, sertanejo, galdérias  e tradicionais, bandas sempre são bem-vindas também.

O ideal para as comilanças, é fazer um levantamento sobre o que todos gostariam de comer, mas não podemos esquecer das delícias que já são tradicionais nos festejos juninos, como o pinhão, os amendoins, a pipoca e o quentão. No site da Yoki econtramos várias receitas gostosas para você experimentar fazer.

E para finalizar, a decoração temática é essencial! Bandeirinhas penduradas, balões juninos, toalhas de mesa e guardanapos coloridos dão a decoração um clima alegre. Chapéus de palha espalhados pelo ambiente também se tornam atração e combinam com a fogueira junina, e se você não puder acender uma fogueira de verdade, improvise! O que vale é a diversão.

Agora basta programar a festa e aproveitar! “Pula a fogueira iaiá, pula a fogueira ioiô…”